My Cart

Close

Blog da Honey

Namastê: Mais do que uma saudação!

Namastê: Mais do que uma saudação!

Provavelmente você já ouviu essa palavrinha alguma vez na vida, seja ao final de uma aula de yoga ou em algum meio relacionado a espiritualidade. É uma palavra bem gostosa de se falar, que se tornou muito popular e é cheia de significado!
 

 

Nosso dia de renascimento

Dia 8 de março é nosso aniversário. Não aquele registrado na carteira identidade, dia 8 de março é o nosso ciclo coletivo. E é por isso que todo dia 8... Read More
Nosso dia de renascimento
Por que permanecemos em um relacionamento?

Por que permanecemos em um relacionamento?

Esses dias uma amiga querida perguntou o que era “dar certo” com alguém. E eu pensei o quanto dar certo está ligado à duração, a um check-list que a gente preenche como plaquinhas que os funcionários exibem orgulhosos: 1 ano, 5 anos, 10, 15, 30. Como o que casais comemoram, muitos genuinamente, pelo marco temporal de suas vidas juntos.

Parece que sempre corri atrás de algo e nunca cheguei lá.

Parece que sempre corri atrás de algo e nunca cheguei lá. É como o Scrat do filme “Era do Gelo” que você corre atrás da Noz… e não consegue agarrar! Assim foi a minha vida por longos anos. Quantos dias desperdiçados, sofrimentos alheios, ansiedade desenfreada… 'A bem da verdade' é que eu nem gostava desse fruto de casca rija. 
Parece que sempre corri atrás de algo e nunca cheguei lá.
Um corpo flexível, é resultado de uma mente flexível - Honey Belt Brasil

Um corpo flexível, é resultado de uma mente flexível

POSTED ON 

Numa aula de yoga com a querida @hlimahellen, eu tentava seguir as instruções e esboçar um sorriso (já que uma cara fechada não contribui no alongamento dos meus isquiotibiais), quando ela disse: “lembrem-se que o corpo flexível resulta de uma mente flexível”. Foi um click. Eu não era só inflexível no corpo, mas também na mente.

Em cada canto onde você olhe, existe uma mulher se achando uma fraude

POSTED ON 14/05/2018 BY TATIANA LAZZAROTTO Eu hesitei em escrever esse texto porque não me achei suficientemente boa para escrevê-lo. Esse sentimento reflete, em parte, isso que em algum momento uma de nós... Read More
Em cada canto onde você olhe, existe uma mulher se achando uma fraude - Honey Belt Brasil
Você já elogiou outra mulher hoje? - Honey Belt Brasil

Você já elogiou outra mulher hoje?

Pesquisa feita em diversos países mostrou que só 4% das mulheres entrevistadas se consideravam bonitas. Como você pode ajudar outra mulher a se sentir melhor – não apenas com sua aparência, mas com suas outras qualidades? Torne-se parte da solução e não do problema!

Não transforme sua experiência individual em algo universal

Resolvi fazer uma aula experimental (mais uma!) de yoga perto de casa. De tantas experimentais que já fiz, posso dizer que tenho alguma noção sobre a prática, embora flexibilidade e coordenação não tenha nenhuma. 
Não transforme sua experiência individual em algo universal - Honey Belt Brasil
Sobre amar o próprio corpo: isso não é uma lição de moral - Honey Belt Brasil

Sobre amar o próprio corpo: isso não é uma lição de moral

Um dia achei que usar cropped “sem culpa” seria minha definição máxima de felicidade. Aí uma outra blusa – pelo contrário, bem comprida – falou comigo. Eu não sei amar... Read More

Qual a melhor roupa para praticar yoga?

📈 Nos últimos tempos, temos acompanhado um movimento crescente na busca do bem-estar, mudanças no estilo de vida que tem despertado cada vez mais o interesse pelo auto-cuidado. Entre diversas buscas,... Read More
Qual a melhor roupa para praticar yoga? - Honey Belt Brasil